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SOFTWARE DE GESTÃO PRIMAVERA STARTER


Gestão comercial simples, prática e funcional.

Simplifique a gestão do negócio, desde a entrada de artigos em armazém, até à análise de resultados.

Acelere as operações comerciais e impulsione os resultados das vendas. Com as soluções PRIMAVERA Starter, Starter Easy e Starter Plus agiliza toda a atividade comercial, desde a entrada de artigos em armazém, passando pela gestão de Caixa, controle de Contas Correntes, Inventário, até à análise de resultados.

Dê o impulso que faltava ao seu negócio. Descubra o software de gestão que vai acelerar a sua atividade comercial ao mesmo tempo que cumpre todas as obrigações legais e fiscais.

  • Características Gerais
  • Starter Easy
  • Starter
  • Starter Plus
  • Jasmin Standard
  • Jasmin Premium
  • Plataforma web
  • Instalação no PC
  • Instalação no PC
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  • Disponível Online
  • Disponível Online
  • Suporte multi-empresa
  • Suporte multi-moeda
  • Vendas
  • Encomendas de Clientes
  • Bancos
  • Compras
  • Exportação de documentos para a Contabilidade
  • Consulta de vendas e clientes em dispositivos móveis
  • Idiomas
  • PT, EN,
    ES
  • PT, EN,
    ES
  • PT, EN
    ES
  • PT, EN
  • PT, EN
  • Número máximo de utilizadores
  • 1
  • 3*
  • 3*
  • Sem limite
  • Sem limite
  • Número máximo de Empresas
  • 1
  • 2
  • 3
  • +39€/ano cada empresa adicional
  • +90€/ano cada empresa adicional
  • Incidentes de Suporte
  • 5 /Ano
  • 5 /Ano
  • 5 /Ano
  • 5 incidentes
  • 10 incidentes
  • Formação
  • e-Learning incluído
  • e-Learning incluído
  • e-Learning incluído
  • Help Center
  • Help Center
  • Custo Subscrição
    1 ano
  • 136 €
  • 241 €
  • 314 €
  • 119 €
  • 299 €
  • Custo Subscrição
    2 anos
  • 244 €
  • 433 €
  • 565 €
  • 299 €
  • 538€
  • Custo por cada utilizador adicional
  • Não Disponível
  • Acresce 30% ao custo da
    modalidade*
  • Acresce 30% ao custo da
    modalidade*
  • Sem custos
  • Sem custos

MÓDULOS E FERRAMENTAS


Gestão de Vendas

Gestão de Caixa

Contas Correntes

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Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
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COMUNICADO COVID-19

Caros Clientes,

A equipa da DS está empenhada primordialmente com a saúde, segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores, clientes, parceiros, familiares e amigos.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos minimizar ao máximo, a partir de 16 de Março, as deslocações aos clientes para as assistências técnicas ou entregas não essenciais até que a situação no País volte à normalidade.

Contudo, informamos que continuamos a fazer o nosso trabalho, a receber os pedidos de assistência, a receber as encomendas de equipamentos e a fazer a respetiva entrega, assumindo as devidas precauções.

Em caso de dúvidas ou caso necessite da nossa assistência entre em contacto connosco por meios habituais:

  • Telefone: +351 289 462 034;
  • Email: comercial@ds.pt;

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