Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA

Foque-se no seu negócio com as soluções de assistência técnica especializada da DS. Dispomos de um vasto leque de serviços de suporte técnico tanto para Hardware como para Software: ERP’s, Redes estruturadas, PC's e MAC's, Impressoras, Periféricos, Servidores, Segurança e muito mais. Através de SLA's pré-estabelecidos ou elaborados conforme a necessidade de cada cliente asseguramos uma resposta eficaz na resolução de qualquer problema de TI.

Dispomos de variados planos contratuais de assistência técnica, bolsas de horas ou outras modalidades adaptáveis á realidade de cada cliente.

Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!