Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido
PEÇA PARA SER CONTATADO!
289 462 034 Ligue já!

Necessita de ajuda? Deixe os seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato consigo o mais breve possível!

Nome Completo

Número de Telefone

Horário de atendimento - dias úteis das 9:00 às 18:30.

SOFTWARE DE GESTÃO E FATURAÇÃO SAGE


Software e serviços adaptados a cada negócio

Sage - Empresa internacional presente no mercado desde 1981, que desenvolve software de gestão, faturação e contabilidade, tanto para empreendedores como para empresas de pequeno, médio e grande formato.

A Sage disponibiliza soluções de gestão intuitivas que ajudam os seus clientes a ser competitivos num mundo global e acompanha diariamente o seu negócio, providenciando recursos que tornem a gestão mais simples e eficaz.

CONSULTORIA, SUPORTE E ACOMPANHAMENTO

A DS, enquanto Business Partner Prime possui anos de experiência na implementação e suporte de soluções Sage.

A nossa equipa de profissionais especializados e certificados, estão sempre disponíveis para o acompanhar em todo o processo desde a análise da situação inicial, levantamento de requisitos próprios á gestão de cada empresa, recomendações específicas, até á implementação completa passando pela instalação, configuração e adequação particular, formação e suporte diário.

SAGE FOR ACCOUNTANTS


Uma solução desenhada por Contabilistas para a nova geração de Contabilistas.

SOFTWARE DE GESTÃO E FATURAÇÃO


Fácil de utilizar, software de faturação para start-ups, pequenos negócios. Serviços, Retalho e Restaurantes.

Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!

COMUNICADO COVID-19

Caros Clientes,

A equipa da DS está empenhada primordialmente com a saúde, segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores, clientes, parceiros, familiares e amigos.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos minimizar ao máximo, a partir de 16 de Março, as deslocações aos clientes para as assistências técnicas ou entregas não essenciais até que a situação no País volte à normalidade.

Contudo, informamos que continuamos a fazer o nosso trabalho, a receber os pedidos de assistência, a receber as encomendas de equipamentos e a fazer a respetiva entrega, assumindo as devidas precauções.

Em caso de dúvidas ou caso necessite da nossa assistência entre em contacto connosco por meios habituais:

  • Telefone: +351 289 462 034;
  • Email: comercial@ds.pt;

Enviar pedido de suporte