Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido
PEÇA PARA SER CONTATADO!
289 462 034 Ligue já!

Necessita de ajuda? Deixe os seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato consigo o mais breve possível!

Nome Completo

Número de Telefone

Horário de atendimento - dias úteis das 9:00 às 18:30.

SOLUÇÕES PARA HOTELARIA E TURISMO

Com parcerias junto dos mais relevantes fabricantes e distribuidores de equipamento informático a nível Nacional e Internacional, a DS dispõe de um plafond alargado de artigos e marcas para apresentar um orçamento competitivo para o seu projeto seja de implementação ou de renovação da infraestrutura tecnológica da sua empresa. A DS ajuda-o a escolher a melhor solução ao melhor preço. As soluções são entregues "chave-na-mão" instaladas e configuradas.

Licenciamento, Instalação e Configuração de Software de Gestão Hoteleira - WinTouch Hotelaria. Fornecimento de equipamento Informático administrativo. Soluções de Impressão de pequeno e grande formato, serviços de manutenção, reparação e fornecimento de consumíveis. Instalação e configuração de redes Wi-Fi e Videovigilância. Prestação de assistência informática remota e presencial.

Peça para ser contactado por um dos nossos técnicos, contacte a DS.

SOFTWARE DE GESTÃO PROFISSIONAL PARA O SEU HOTEL

PODERÁ SER DE INTERESSE

Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!

COMUNICADO COVID-19

Caros Clientes,

A equipa da DS está empenhada primordialmente com a saúde, segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores, clientes, parceiros, familiares e amigos.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos minimizar ao máximo, a partir de 16 de Março, as deslocações aos clientes para as assistências técnicas ou entregas não essenciais até que a situação no País volte à normalidade.

Contudo, informamos que continuamos a fazer o nosso trabalho, a receber os pedidos de assistência, a receber as encomendas de equipamentos e a fazer a respetiva entrega, assumindo as devidas precauções.

Em caso de dúvidas ou caso necessite da nossa assistência entre em contacto connosco por meios habituais:

  • Telefone: +351 289 462 034;
  • Email: comercial@ds.pt;

Enviar pedido de suporte