Resolução de Litígios

Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido
PEÇA PARA SER CONTATADO!
289 462 034 Ligue já!

Necessita de ajuda? Deixe os seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato consigo o mais breve possível!

    Nome Completo

    Número de Telefone

    Horário de atendimento - dias úteis das 9:00 às 18:30.

    RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO

    Em caso de litígio, nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, o consumidor pode recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):

    Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. (http://www.arbitragemdeconsumo.org/)

    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve. (http://www.consumidoronline.pt/pt/)

    Todas as informações e contactos estão disponíveis no Portal do Consumidor em http://www.consumidor.pt.

    Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
    Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!