Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido
PEÇA PARA SER CONTATADO!
289 462 034 Ligue já!

Necessita de ajuda? Deixe os seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato consigo o mais breve possível!

Nome Completo

Número de Telefone

Horário de atendimento - dias úteis das 9:00 às 18:30.

SOFTWARE DE GESTÃO E FATURAÇÃO SAGE


Fácil de utilizar, software de faturação para startups, pequenos negócios, Serviços, Retalho e Restaurantes.

O software de gestão e faturação Sage está desenhado para satisfazer as necessidades de start-ups e de pequenos negócios e é adaptado às especificidades do retalho e dos restaurantes. Para além de fazer a faturação da sua empresa, gerir o inventário, controlar stocks, gerir os seus fornecedores.

Poderá aceder online à faturação dos seus clientes, analisar a performance do seu negócio e gerir o seu stock, orçamentos e muito mais.

Saiba o que o software de faturação e de gestão Sage tem para lhe oferecer:

  • Comunicação automática à AT de documentos de vendas e transporte
  • Gestão de receitas e despesas
  • Escolha entre soluções em desktop/hibrida ou cloud
  • Gestão de Tesouraria
  • Comunicação com Contabilista
  • SAFT com analisador de dados
  • Gestão de ponto de venda (Retalho e Restaurantes)
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!

COMUNICADO COVID-19

Caros Clientes,

A equipa da DS está empenhada primordialmente com a saúde, segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores, clientes, parceiros, familiares e amigos.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos minimizar ao máximo, a partir de 16 de Março, as deslocações aos clientes para as assistências técnicas ou entregas não essenciais até que a situação no País volte à normalidade.

Contudo, informamos que continuamos a fazer o nosso trabalho, a receber os pedidos de assistência, a receber as encomendas de equipamentos e a fazer a respetiva entrega, assumindo as devidas precauções.

Em caso de dúvidas ou caso necessite da nossa assistência entre em contacto connosco por meios habituais:

  • Telefone: +351 289 462 034;
  • Email: comercial@ds.pt;

Enviar pedido de suporte