Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido
PEÇA PARA SER CONTATADO!
289 462 034 Ligue já!

Necessita de ajuda? Deixe os seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato consigo o mais breve possível!

Nome Completo

Número de Telefone

Horário de atendimento - dias úteis das 9:00 às 18:30.

CAMPANHAS NA DS


AS MELHORES OFERTAS DO MERCADO

  • Impressoras de Grande Formato a preço reduzido

    Aproveite a nossa campanha de Impressoras de Grande Formato HP a preços reduzidos em modelos seleccionados até o final de Novembro!
  • Campanha Portáteis Toshiba

    Aproveite a nossa campanha de portáteis Toshiba com 205€ de desconto em modelos seleccionados até o final de Outubro!
  • Microsoft Surface Laptop

    Aproveite a nossa campanha Microsoft Surface Laptop! Uma combinação perfeita de portabilidade e desempenho. Características: Intel i5-7200U; 8 GB de memória RAM; 128 GB Disco SSD; […]
    Microsoft Surface Laptop em campanha
  • Logitech Mundial 2018 – Qual é a tua cor?

    Apoie sua equipa com um rato sem fios Fan Collection para combinar com sua pintura facial. Os ratos pequenos, portáteis e extremamente responsivos são completamente sem […]
  • Acer Premium Packs com Office home & Business 2016

    Aproveite a campanha Acer por apenas € 699,00! Veriton X2600G Series com Windows 10 PRO instalado, Intel i3-7100/4GB RAM ou i5-7400/8GB RAM, 1TB HDD, DVDRW, Teclado […]
  • Samsung Frontier S3

    Samsung Gear S3 Frontier, Autenticidade no design e na função, por apenas € 245,00 aproveite a campanha! Válida até 24/04/2018.
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!

COMUNICADO COVID-19

Caros Clientes,

A equipa da DS está empenhada primordialmente com a saúde, segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores, clientes, parceiros, familiares e amigos.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos minimizar ao máximo, a partir de 16 de Março, as deslocações aos clientes para as assistências técnicas ou entregas não essenciais até que a situação no País volte à normalidade.

Contudo, informamos que continuamos a fazer o nosso trabalho, a receber os pedidos de assistência, a receber as encomendas de equipamentos e a fazer a respetiva entrega, assumindo as devidas precauções.

Em caso de dúvidas ou caso necessite da nossa assistência entre em contacto connosco por meios habituais:

  • Telefone: +351 289 462 034;
  • Email: comercial@ds.pt;

Enviar pedido de suporte