Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido
PEÇA PARA SER CONTATADO!
289 462 034 Ligue já!

Necessita de ajuda? Deixe os seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato consigo o mais breve possível!

Nome Completo

Número de Telefone

Horário de atendimento - dias úteis das 9:00 às 18:30.


PRIMAVERA TLIM EXPRESS


Gratuito!


Este é o ingrediente que faltava para dinamizar os estabelecimentos de Comércio a Retalho.
Sem Custos!

Reduza os custos da atividade com o apoio da DS e com software PRIMAVERA. Agora já pode faturar, responder às obrigações legais e fiscais e controlar tudo o que se passa no seu estabelecimento com um sistema de POS totalmente gratuito.

O Tlim Express é o software de faturação da PRIMAVERA para estabelecimentos de Comércio a Retalho. Todo o know-how e conhecimento do mercado português, conquistado ao longo de mais de 20 anos, está refletido nesta solução sólida, simples e muito prática, desenhada exclusivamente para o setor.

Proporcione aos seus clientes um atendimento de excelência, ao mesmo tempo que solidifica a gestão. Seja um gestor de sucesso com o apoio desta solução. Aqui tem tudo o que precisa para que o seu negócio dê certo:

MÓDULOS E FERRAMENTAS


Gestão de Artigos

Caixa

Clientes

Gestão

Visualizações do software

VEJA COMO ESTA SOLUÇÃO PODE POTENCIAR O SEU NEGÓCIO


Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!

COMUNICADO COVID-19

Caros Clientes,

A equipa da DS está empenhada primordialmente com a saúde, segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores, clientes, parceiros, familiares e amigos.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos minimizar ao máximo, a partir de 16 de Março, as deslocações aos clientes para as assistências técnicas ou entregas não essenciais até que a situação no País volte à normalidade.

Contudo, informamos que continuamos a fazer o nosso trabalho, a receber os pedidos de assistência, a receber as encomendas de equipamentos e a fazer a respetiva entrega, assumindo as devidas precauções.

Em caso de dúvidas ou caso necessite da nossa assistência entre em contacto connosco por meios habituais:

  • Telefone: +351 289 462 034;
  • Email: comercial@ds.pt;

Enviar pedido de suporte