Suporte
Suporte Remoto

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

Descarregar a Aplicação

Forneça o ID e senha ao operador.


Pedido de Assistência

Necessita de ajuda? Fale connosco! Envie-nos um pedido de assistência.

Enviar Pedido
PEÇA PARA SER CONTATADO!
289 462 034 Ligue já!

Necessita de ajuda? Deixe os seus dados e um dos nossos consultores entrará em contato consigo o mais breve possível!

Nome Completo

Número de Telefone

Horário de atendimento - dias úteis das 9:00 às 18:30.

SOFTWARE PARA NOVAS EMPRESAS

Para os empresários que estão a começar o seu negócio, é muito importante manter os custos ao mínimo. No que ao software de gestão e faturação diz respeito optar por um software escalável que seja gratuito até um determinado patamar de faturação é muitas vezes a escolha mais acertada. Em qualquer momento está disponível a possibilidade de evolução para uma solução mais avançada licenciando módulos adicionais que respondam ás necessidades de gestão mais apurada que a empresa no seu desenvolvimento possa vir a necessitar.

Como alternativa ao software instalável localmente no seu computador, implementamos soluções de software na Cloud com a mais recente tecnologia sem necessidade de instalação e facilmente acessível de qualquer lugar e dispositivo PC / MAC ou móvel. Entre outras vantagens não há necessidade de instalar atualizações de ordem fiscal, legal e tecnológica ou investir em servidores. A informação da empresa está toda em Cloud, com backup garantido, seguro e com acesso de qualquer lugar. Estas características permitem uma substancial poupança de tempo.

Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!
Temos a Melhor Solução para a sua Empresa!

COMUNICADO COVID-19

Caros Clientes,

A equipa da DS está empenhada primordialmente com a saúde, segurança e bem-estar dos nossos trabalhadores, clientes, parceiros, familiares e amigos.

A atual situação concernente com o Coronavirus tem sido motivo da nossa maior preocupação, tendo sido elaborado um Plano de Contingência, cujas medidas visam a minimização dos riscos, designadamente de contágio, compreendendo, além do mais, medidas preventivas de higiene e etiqueta respiratória, medidas de higiene e medidas de reação a possíveis casos de infeção por COVID-19.

Tendo em conta esta situação e assistindo ao crescente número de casos, decidimos minimizar ao máximo, a partir de 16 de Março, as deslocações aos clientes para as assistências técnicas ou entregas não essenciais até que a situação no País volte à normalidade.

Contudo, informamos que continuamos a fazer o nosso trabalho, a receber os pedidos de assistência, a receber as encomendas de equipamentos e a fazer a respetiva entrega, assumindo as devidas precauções.

Em caso de dúvidas ou caso necessite da nossa assistência entre em contacto connosco por meios habituais:

  • Telefone: +351 289 462 034;
  • Email: comercial@ds.pt;

Enviar pedido de suporte